Pages

Como funciona o Trabalho em um encontro de Constelações Familiares

"Você tem que ser a mudança que você deseja ver no mundo" - Mahatma Gandhi



O Trabalho de  Constelações Familiares foi projetado para pessoas e casais interessados ​​em resolver as questões e que procuram encontrar uma base sólida para novos rumos em suas vidas.





Constelações Familiares podem permitir aos participantes:
  • Resolver mal-entendidos, emaranhamentos e bloqueios na família, relacionamentos e outros parceiros; 
  • Ruptura de ciclos de desconexão, alienação, abuso de disfunção, e da pobreza;
  • Situações familiares dolorosas (divórcios, ou seja, a monoparentalidade, aborto, infertilidade, aborto, adoção/custódia)
  • Lidar positivamente com doença grave e morte
  • Descobrir razões para o sofrimento físico e emocional e tomar medidas para a cura (ou seja, enxaqueca, asma, distúrbios alimentares, dor nas costas crônica, depressão, ansiedade e fobias, tendências suicidas, abuso de drogas e álcool)
  • Entender qualquer situação de vida
  • Se libertar de conflitos profissionais

A dinâmica de Constelações Familiares é uma forma altamente eficaz de reequilíbrio em um nível energético, com a duração e frequência de mudança de vida e resultados a longo prazo.
Os participantes das oficinas são frequentemente surpreendidos pela emoção quando o amor revela conexões ocultas e complicações dentro de seus sistemas são revelados.
Por exemplo, poderíamos imaginar que os problemas de infelicidade ou a saúde podem ser conectado a uma criança natimorta de nossa avó? Ou que as dificuldades com o parceiro atual pode estar relacionado a um aborto há 15 anos, ou mesmo para com desentendimentos com sua mãe?  Que uma doença grave de uma criança pode ser causado por uma adoção?
Enredos ocultos deste tipo são encontrados por trás questões mais pessoais e até profissionais. Restabelecer o equilíbrio e harmonia ao sistema familiar é igualmente importante para enfrentar a doença física - de menor dor nas costas ao câncer - como o é para o sofrimento emocional e mental.
A constelação familiar é o principal processo para revelar a dinâmica escondida em uma família, para que possam ser trabalhadas e curados.
 
Como funciona uma dinâmica?
As dinâmicas começam com o lançamentode um participante informando com sua questão ou problema.  Nenhum história, teatro, descrições são compartilhados.
Em seguida, o participante escolhe entre os doadores energéticos (pessoas presentes) para representar  certos membros da família, vivo ou morto,  e os posicionam em relação uns aos outros de acordo com a sua foto interna do sistema. Isso cria um campo de energia em que todos os participantes começam a receber informação (sensações físicas, emoções, pensamentos, etc), relacionados com o membro da família a quem eles estão representando. 
Cada mudança de posição dentro da constelação afeta as informações recebidas.
Como resultado, previamente subconsciente, laços de família, muitas vezes trágico são feitos  de forma perceptível e da dinâmica que causou problema do participante pode ser descoberto.
Com as informações fornecidas pelos representantes, e os passos usando, como rituais de agradecimento ou desprendimento, a constelação pode agora ser reestruturada de acordo com as "Ordens do Amor" em um sistema familiar equilibrado, onde o amor, fluindo de forma consciente e livre, cura e culpa, Uma vez aceite, pode se transformar em energia.

Para saber datas dos encontros acesse nossa agenda.
Para propor o trabalho de sua constelação entre em contato.

0 na Malha Universal:

Postar um comentário